Bem-vindo =D

Seja Bem-Vindo ao meu blog, eu posto algumas coisa da minha vida e sobre os livros que eu leio.

quarta-feira, 16 de março de 2011

Serie Os Imortais

Essa serie é uma das minhas favoritas.
E a pouco tempo o quarto livro Chama Negra saiu, eu ja tenho e ja to lendo...
O livro é muiiito bom Adooro
Eu recomendo pra quem gosta de romance.

Nenhum comentário:

Postar um comentário