Seja Bem-Vindo ao meu blog, eu posto algumas coisa da minha vida e sobre os livros que eu leio.
quarta-feira, 16 de março de 2011
Serie Os Imortais
Essa serie é uma das minhas favoritas. E a pouco tempo o quarto livro Chama Negra saiu, eu ja tenho e ja to lendo... O livro é muiiito bom Adooro Eu recomendo pra quem gosta de romance.
Nenhum comentário:
Postar um comentário