Bem-vindo =D

Seja Bem-Vindo ao meu blog, eu posto algumas coisa da minha vida e sobre os livros que eu leio.

quinta-feira, 17 de março de 2011

Serie House Of Night

Essa serie começa com o livro Marcada.
A protagonista Zoey é marcada para ser vampira e vai para a morada da noite onde conhece a amizade verdadeira e faz um inimiga. Zoey alem de ser novata na escola tambem tem mais poderes que o outros novatos.
Os livros são fantasticos atualmente no Brasil 8 livros foram publicados.
enfim eu recomendo para quem gostar de livros beem diferentes e que fogem um pouco do padrão :D
Beijos
Laura

Um comentário:

  1. Oi flor,
    O fundo do seu blog é o meu papel de parede..hehehe

    Bom, eu adoro House of Night. Li todos e mesmo a grande maioria dizendo que não é boa, eu recomendo sempre que posso. =)

    bjinhuxx

    Eu li & Divulgo
    http://euliedivulgo.blogspot.com/

    ResponderExcluir