Essa serie começa com o livro Marcada.
A protagonista Zoey é marcada para ser vampira e vai para a morada da noite onde conhece a amizade verdadeira e faz um inimiga. Zoey alem de ser novata na escola tambem tem mais poderes que o outros novatos.
Os livros são fantasticos atualmente no Brasil 8 livros foram publicados.
enfim eu recomendo para quem gostar de livros beem diferentes e que fogem um pouco do padrão :D
Beijos
Laura
Oi flor,
ResponderExcluirO fundo do seu blog é o meu papel de parede..hehehe
Bom, eu adoro House of Night. Li todos e mesmo a grande maioria dizendo que não é boa, eu recomendo sempre que posso. =)
bjinhuxx
Eu li & Divulgo
http://euliedivulgo.blogspot.com/