Bem-vindo =D

Seja Bem-Vindo ao meu blog, eu posto algumas coisa da minha vida e sobre os livros que eu leio.

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Homoxessualismo

Bom gente eu sei que fiquei um tempo sem postar [um boom tempo]
no final do mes passado meu professor de Sociologia passou um seminario e o assunto que eu e o meu grupo pegamos foi sobre Homossexual e casamentos Homos
Depois de muitos pesquisar eu aprendi muita coisa e queria passar em diante :D
Eu pessoalmente não tenho nada contra a pessoas homoxessuais. E um dos pontos do meu seminario é sobre o casamento homoxessual...
Um dos primeiro paises a aceitar e legalizar o casamento homo foi a Argentina. hoje em dia os homoxessuais sofrem muito preconceito [o que éeh muito errado], principalmente os que querem se casar, pois, a igreja nao permite isso mesmo ja sendo legal o casamento homo no civil.
alguns dos paises que aceitam o casamento homo alem da Argentina são:
Canada, Africa do Sul, Noroega, Islandia, Dinamarca e Holanda esses são alguns dos paises que aceitam casamentos homos.
bom eu fiquei realmente chocada quando descobri que em alguns pais eles prendem e/ou matam a pessoa que for homoxessual.
e eu queria saber quem éeh a favor e quem é contra o casamento homoxessual.
é meio que uma enquete respondam por comentarios
BjS
Laura

Nenhum comentário:

Postar um comentário